Curso de especialização oferece mil vagas para todos os estados

A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz) está com inscrições abertas para o curso de especialização de Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente, na modalidade a distância.

O curso, que oferece mil vagas para todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de competências e conhecimentos científicos sobre as questões da qualidade e da segurança do paciente enquanto questões-chave da prestação de cuidados de saúde.

Podem se inscrever profissionais portadores de diploma de nível superior que atuam na área de saúde e que tenham sido indicados por representantes dos estabelecimentos e instituições de saúde que constam do edital.

A carga horária total é de 408 horas, e se divide em 368 horas realizadas a distância e 40 horas de forma presencial, cumpridas em três momentos presenciais. Ao todo, serão compostas 50 turmas, com 20 alunos cada.

As inscrições podem ser feitas no endereço http://inscricao.ead.fiocruz.br/312.


Ver mais notícias sobre os temas:

Saúde Pública

Atendimento Médico-Hospitalar

Educação

Ver todos os temas >>   

A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Copyright 2006-2016 www.diariodasaude.com.br. Conteúdo publicado sob licença de www.sciencetolife.com. Todos os direitos reservados para os respectivos detentores das marcas. Reprodução proibida.