Evento vai discutir Humanidades e Humanização em Saúde

Promover diálogos e reflexões sobre a humanização dos serviços de saúde é um dos propósitos do Congresso Internacional de Humanidades & Humanização em Saúde.

O evento será realizado nos dias 31 de março e 1º de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Palestras e mesas-redondas sobre experiências de ensino, práticas do cuidar e atenção ao paciente estão programadas, entre elas:

  • A Condição Humana
  • O médico não me olha. Como fazer acontecer o acolhimento?
  • Há lugar para a espiritualidade no ensino de saúde?
  • O usuário fala, mas a gente escuta?
  • Redes Sociais: ativadores de mudanças na cultura do narcisismo

O evento é uma iniciativa da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e do Hospital das Clínicas e é direcionado a profissionais, gestores e estudantes da área de saúde.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, mas o desconto na taxa será concedido somente até o dia 21 de março.

Mais informações e inscrições no site www.congressohumaniza.com.br.


Ver mais notícias sobre os temas:

Eventos

Relacionamentos

Atendimento Médico-Hospitalar

Ver todos os temas >>   


  

A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Copyright 2006-2016 www.diariodasaude.com.br. Conteúdo publicado sob licença de www.sciencetolife.com. Todos os direitos reservados para os respectivos detentores das marcas. Reprodução proibida.