Recall para 13 mil cadeiras de bebê usadas em automóveis

As empresas de produtos infantis Burigotto S/A Indústria e Comércio e Artsana Brasil Ltda (Chicco) anunciaram um alerta de recall para a substituição do fecho do cinto de segurança de algumas cadeiras de bebê utilizadas em automóveis.

Defeitos detectados no dispositivo de retenção do fecho podem acarretar a abertura do cinto de segurança da cadeira em caso de impacto do veículo.

A campanha de recall dos produtos da Chicco envolve as cadeiras do modelo Auto Fix, com o dispositivo Daphne 0 e comercializadas entre 1º de janeiro de 2010 e 16 de maio de 2013.

No caso da Burigotto, fazem parte da campanha de recall os modelos Burigotto Neonato, Peg-Pérego Tri-Fix K e Navetta XL, fabricadas entre janeiro de 2010 e maio de 2013.

Mais informações devem ser obtidas nas empresas Burigotto (pelo telefone 0800 770 2298 ou o site www.burigotto.com.br) e Chicco (telefone: 0800 2000210 e site www.chicco.com.br).


Ver mais notícias sobre os temas:

Acidentes

Cuidados com a Família

Saúde Pública

Ver todos os temas >>   


  

A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Copyright 2006-2016 www.diariodasaude.com.br. Conteúdo publicado sob licença de www.sciencetolife.com. Todos os direitos reservados para os respectivos detentores das marcas. Reprodução proibida.