Unicamp oferece curso sobre plantas medicinais e aromáticas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) oferecerá um curso sobre plantas medicinais e aromáticas.

O curso, que ocorrerá de 10 a 12 de maio, está sendo organizado pela Divisão de Agrotecnologia do Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas Biológicas e Agrícolas (CPQBA).

Com carga horária de 24 horas, o curso ocorrerá no prédio do CPQBA e será ministrado pelos seguintes especialistas na área: Pedro Melilo de Magalhães, ílio Montanari Júnior, Glyn Mara Figueira e Marcos Nopper Alves.

O objetivo é promover a melhora da qualidade na produção agrícola de plantas medicinais destinadas aos fitomedicamentos a, dentro de critérios básicos para a sustentabilidade ecológica, econômica e social.

O público-alvo são agrônomos, extencionistas e produtores.

Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo e-mail workshop@cpqba.unicamp.br ou telefone 19-2139-2853.


Ver mais notícias sobre os temas:

Plantas Medicinais

Medicamentos Naturais

Educação

Ver todos os temas >>   

A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Copyright 2006-2016 www.diariodasaude.com.br. Conteúdo publicado sob licença de www.sciencetolife.com. Todos os direitos reservados para os respectivos detentores das marcas. Reprodução proibida.