Limeira abrirá licitação de software para serviços de Saúde

Informatização na Saúde

A Prefeitura de Limeira abrirá nas próximas semanas licitação para a continuidade da informatização do setor de Saúde. A licitação compreenderá um software e sua manutenção para controle de estoque quantitativo, controle de prontuário médico e de procedimentos de saúde.

Esses serviços atualmente vêm sendo feitos por uma empresa cujo contrato termina em junho.

Benfeitorias

A licitação não compreenderá reforma e adaptações de prédio e rede tecnológica, porque isto agora pertence à Prefeitura. Ou seja, quando acabar o contrato com a nova empresa, essas benfeitorias - como equipamentos - pertencerão à Prefeitura.

Podem participar da licitação quaisquer empresas do Brasil que sejam especializadas nesse setor. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Administração, pelo telefone 3404-9644.


Ver mais notícias sobre os temas:

Gestão em Saúde

Laboratórios

Equipamentos Médicos

Ver todos os temas >>   


  

A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Copyright 2006-2017 www.diariodasaude.com.br. Conteúdo publicado sob licença de www.sciencetolife.com. Todos os direitos reservados para os respectivos detentores das marcas. Reprodução proibida.