Texto pesquisado:
vitamina K
Dieta rica em oleaginosas, peixe e legumes diminui chances de que uma pessoa desenvolva o Mal de Alzheimer.Leia mais.
O banho de sol pode aumentar a libido masculina porque a vitamina D produzida eleva a concentração de testosterona no sangue. Leia mais.
O programa, oferecido pelo SUS, já prolongou a vida de pacientes, que tinham uma expectativa de vida de seis meses, para até 10 anos. Leia mais.
A preocupação com a saúde e com o impacto ambiental é o principal fator que leva o consumidor a buscar produtos orgânicos. Leia mais.
Em apenas uma indústria, a pesquisadora descobriu um desperdício de 250 gramas de betacaroteno - 1 miligrama da substância vale US$25,00. Leia mais.
Comer peixe é saudável, e pouca gente questiona esse fato. Mas quando se pergunta por que, poucos têm a resposta pronta. Mas essas respostas existem. Leia mais.
A empatia do médico pode ser uma forma muito melhor para acelerar a recuperação do paciente do que um medicamento.Leia mais.
São Paulo inaugura primeira fábrica pública de genéricos do Brasil.Leia mais.
Cientistas do mundo inteiro, especialmente japoneses, têm se debruçado em torno de pesquisas sobre a própolis brasileira e seus benefícios à saúde do homem. Leia mais.
Um em cada quatro suplementos vitamínicos vendidos em academias de ginástica tem em sua formulação substâncias de natureza hormonal não declaradas nos rótulos. Leia mais.
A deficiência de vitamina D - que atua na concentração de cálcio no organismo - também pode ser prejudicial ao coração.Leia mais.
Pesquisadores avaliam formulação à base de flocos de abóbora inulina para suprir carências vitamínicas em crianças pequenas. Leia mais.
Uma dose única da vitamina dada a um recém-nascido pode reduzir o risco de morte em 15%.Leia mais.
Ao diminuir o aproveitamento energético das mitocôndrias, cientistas criam estratégia que reproduz efeitos das dietas de baixas calorias.Leia mais.
Portadores da doença que ingeriram suplementos da vitamina viveram 26% mais do que os demais.Leia mais.
Estudo indica aumento no consumo de alimentos com baixo teor nutricional: uso de refrigerantes cresceu 300% e, de biscoitos, 400%.Leia mais.