Texto pesquisado:
colesterol bom
Um novo estudo mostra que, para um grande número de pessoas, nem sempre o colesterol HDL é uma coisa intrinsecamente boa, podendo na verdade ser muito ruim. Leia mais.
Mulheres que consomem carboidratos com altos níveis glicêmicos podem até duplicar seu risco de doenças cardíacas.Leia mais.
Sem exageros, manteiga ou margarina não aumentam o risco de doenças cardíacas mesmo em pacientes com elevado risco para essas doenças. Leia mais.
O problema pode prejudicar tratamentos odontológicos que dependam de cirurgia, além do uso de aparelhos ortodônticos.Leia mais.
A periodontite aumenta em até quatro vezes a possibilidade de os pacientes com a doença apresentarem níveis patológicos de triglicérides.Leia mais.
Foi significativo o aumento dos índices do colesterol HDL nos pacientes que utilizaram o óleo de coco, que ainda reduziu as taxas de glicemia.Leia mais.
Evidências indicam que amamentar traz benefícios não somente para a saúde dos bebês, mas também das mães. Leia mais.
O HDL sintético deverá ajudar a combater problemas crônicos de baixos níveis do colesterol que podem levar a doenças cardíacas fatais. Leia mais.
Dependendo do perfil do paciente e das restrições calóricas, dieta com alto índice glicêmico pode ajudar a melhorar a silhueta e reduzir o peso.Leia mais.
Altos níveis de colesterol bom (HDL) e baixos níveis de colesterol ruim (LDL) não são suficientes: Há "colesterol bom" de má qualidade.Leia mais.
O estudo da "pílula do exercício" não testou todos os benefícios conhecidos da atividade física, que pode não substituir os exercícios físicos.Leia mais.
Farinha e sorvete feitos do bagaço de duas variedades de uvas, contribuindo para a redução do risco de doenças cardiovasculares e cânceres.Leia mais.
Alteração no colesterol e triglicérides são causadas por hábitos de vida, como alimentação inadequada e ausência de atividade física regular.Leia mais.