Texto pesquisado:
energéticos
É como um carro, que gasta mais gasolina no anda e para do trânsito urbano do que na velocidade constante da estrada. Leia mais.
Estudos mostram associação do alto consumo de energéticos com mais ansiedade, mais sintomas depressivos e mais comportamentos de risco. Leia mais.
É uma nova opção de proteção para trabalhadores para os quais a transmissão de doenças respiratórias é uma preocupação. Leia mais.
Pessoas alérgicas à proteína do leite bovino e da soja não têm se beneficiado dos probióticos, que têm forte impacto na saúde. Leia mais.
Níveis potencialmente prejudiciais do estimulante foram encontrados em suplementos para perda de peso, para esportistas e energéticos. Leia mais.
Um estudo comparativo bastante simples está jogando por terra uma das principais teorias sobre a evolução humana. Leia mais.
Você já sentiu um desejo irresistível de mexer as pernas quando deveria ficar quieto? Leia mais.
Médicos brasileiros descobriram que a melatonina pode ser uma importante aliada no combate a distúrbios metabólicos. Leia mais.
Há uma "mediação" das emoções negativas, interpostas entre o evento estressante e o comportamento de desajuste alimentar. Leia mais.
"O público em geral precisa saber que as chamadas 'bebidas energéticas' não têm absolutamente nenhum lugar durante ou após os exercícios físicos." Leia mais.
A acupuntura gerou fenômenos bioenergéticos que puderam ser captados e mensurados de forma segura por um equipamento eletrônico. Leia mais.
Pesquisadores identificaram mecanismos que são necessários ativar para que seja possível que um ser humano viva sem insulina. Leia mais.
Autoridades de saúde estão preocupadas com o efeito cumulativo da cafeína. Leia mais.
Pessoas sem tempo de dormir o suficiente enchem mais o prato ou selecionam lanches com maior contagem de calorias. Leia mais.
Ficar acordado durante o trabalho noturno, e conseguir efetivamente dormir durante o dia, pode ser uma questão de usar um abajur especial. Leia mais.
A técnica sem fios poderá ajudar a otimizar o desempenho dos atletas individualmente. Leia mais.
Por que as comidas menos saudáveis - aquelas mais gordurosas - nos parecem tão saborosas? A resposta pode estar em nossa língua. Leia mais.
O estudo avaliou dados de mais de 1 mil estudantes universitários, dos quais 10% disseram ingerir energéticos pelo menos uma vez por semana. Leia mais.
A caloria, medida de energia usada há dois séculos, é um indicador ultrapassado para medir com precisão a energia dos alimentos.Leia mais.
Os cientistas chamaram-na de "célula sintética", embora a célula que recebe o genoma seja uma célula natural, não sintetizada pelo homem.Leia mais.
Quando as células se separam de seu ambiente normal elas desenvolvem certas disfunções metabólicas que as impedem de tornar-se cancerosas.Leia mais.
Especialista afirma que a alimentação saudável deve ter como chave o equilíbrio hormonal e não o tipo de alimentos.Leia mais.
Os alunos estabelecem relações do consumo de pizza e alimentos tipo fast food com obesidade e problemas nutricionais.Leia mais.
Estudantes consomem bebidas energéticas para aumentar concentração nos estudos antes das provas. É o café da nova geração.Leia mais.
As bebidas energéticas deveriam conter em destaque em seus rótulos as doses de cafeína que contêm e alertas para os potenciais riscos à saúde.Leia mais.