Texto pesquisado:
ioga dor crônica
Na verdade, há ganhos biopsicossociais da prática, incluindo bem-estar geral e qualidade do sono. Leia mais.
Siga esta prática por 20 minutos algumas vezes por semana e você pode colher mais do que o benefício de se sentir mais calmo. Leia mais.
A medicina mente-corpo já é amplamente reconhecida como a terceira perna de um tripé: cirurgias, medicamentos e autocuidado. Leia mais.
A maioria dos estudos científicos mostra que as intervenções mente-corpo baseadas em movimento são eficazes para o tratamento da dor lombar Leia mais.
Conjuntos de genes benéficos importantes tornaram-se mais ativos, e conjuntos de genes prejudiciais tornaram-se menos ativos. Leia mais.
Não é a primeira vez que pesquisas mostram que a meditação tem efeitos não apenas psicológicos, mas também fisiológicos. Leia mais.
Este é o primeiro estudo a verificar a resposta fisiológica de sessões de ioga e como a meditação age contra as dores crônicas. Leia mais.
A ioga ajudou a combater vários sintomas da fibromialgia mais grave, incluindo dor, fadiga, rigidez, problemas de sono, depressão e outros. Leia mais.
A antiga disciplina oriental pode fortalecer a região central do cérebro que regula a dor, o chamado cingulado anterior. Leia mais.
Pesquisa demonstra que um curso rápido de meditação pode ajudar as pessoas que estejam passando por problemas de saúde ou mesmo aquelas que têm dores crônicas. Leia mais.